Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Polícia Militar prende 'valentão' após agredir esposa grávida

Vítima relatou que o agressor chegou em casa e passou a agredi-la

15 fevereiro 2019 - 10h31Por Da redação / Região Online

Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Glória de Dourados foi acionada por um agente da Polícia Civil, informando que havia recebido várias ligações de populares, que relataram que na Rua Projetada A, próximo ao Bar da Irene, um homem estava agredindo uma mulher.

Segunda informações do Região Online, a equipe se deslocou até o local e verificou em frente à residência se encontrava a pessoa de E.S.V. de 23 anos e o marido C.S. de 42 anos, ela relatou que o homem chegou embriagado e começou a lhe agredir, tentando-a enforcá-la e a derrubando no chão.

E.S.V., que está grávida 4 meses, caiu em cima da barriga, os vizinhos tentaram intervir na situação, mas o autor começou a xingá-los.A vítima ficou com diversas lesões, sendo encaminhada até o Hospital e Maternidade local, juntamente com o autor, que encontrava irredutível, fez com que o militares utilizassem algemas para contê-lo.

A mulher teve escoriação leve no ouvido esquerdo e cotovelo esquerdo, não houve perda de líquido, já o agressor estava alcoolizado e tinha lesões visíveis. C.S. foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Dolosa e violência doméstica tendo autor e vítima sido encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Local para procedimentos cabíveis.