A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/09/2016 21:26

A+ A-

Polícia paraguaia prende brasileiro acusado de homicídio após briga de trânsito

Crime ocorreu na madrugada do último sábado em Pedro Juan Caballero

O serviço de inteligência da polícia paraguaia prendeu, na tarde dessa segunda-feira (5), o brasileiro Reinaldo Ribas, 35, acusado de matar Alex Junior Lovera Lezcano, 23, e de ferir gravemente o acompanhante dele, Damjan Gimenez Cantero, 27. O crime ocorreu após um acidente de trânsito, às 4h10, do dia 3 de setembro, no centro de Pedro Juan Caballero.  

Segundo os investigadores, Reinaldo Ribas, teria se desentendido com os dois no trânsito e sacou de sua pistola e realizou vários disparos contra os jovens. Desde então os investigadores passaram a realizar um trabalho de inteligência que culminou na identificação e prisão do autor.

Ribas, segundo as autoridades paraguaias, tentou fugir da abordagem a bordo de uma motocicleta. Além disso, com ele, foi encontrada uma pistola 9mm, que pode ser a arma utilizada no assassinato.  

Após receber voz de prisão o mesmo foi encaminhado a sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero e o fato comunicado ao promotor de justiça que determinou a prisão do mesmo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024