terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/06/2014 08:45

Polícia persegue bandidos e apreende mais de 600 quilos de maconha

Perseguição

Após uma perseguição, a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na madrugada de hoje (6),  mais de 640 quilos de maconha na BR-262, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande.


De acordo com o Sargento Neves da PM, por volta das 3h30 desta sexta-feira, bandidos que estavam usando dois veículos, um Jeta, placas JHJ- 1774 e um Gol prata, placas DDP-8419, ignoraram a barreira policial e iniciaram uma fuga.


Segundo a PM, os policiais perseguiram os bandidos por aproximadamente 10 quilômetros, quando os ocupantes que estavam no carro Jeta, abandonaram o veículo e entraram em um matagal conseguindo fugir. No Jeta , a polícia encontrou  245 quilos de maconha.

 


Ainda de acordo com Neves, a perseguição continuou atrás do Gol e foi preciso atirar nos pneus do carro para conseguir parar os bandidos.


Dentro do Gol,  estavam  Abraim Martins de Jesus de 20 anos,  Janubio de Araújo Parente de 27, e mais 397 quilos de maconha.


Os homens relataram que pegaram a droga em Campo Grande e levariam para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A dupla receberia a R$ 5.000 reais pelo tráfico.


Toda maconha, que totalizou 641 quilos, foi levada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os dois homens encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)- Piratininga.


Os dois carros tem registro de roubo e estão apreendidos, os homens presos não tinham passagem pela polícia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias