O SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), o homem de 31 anos, acusado de atirar em dois jovens apenas porque se irritou ao vê-los andando de bicicleta e skate na rua. O crime ocorreu na Rua Botocudos, em Naviraí.
Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, os jovens estavam andando de bicicleta e skate quando foram abordados por um homem em um Ford Fiesta prata.
O motorista teria dito para os rapazes colocarem as mãos na cabeça. Eles se recusaram e questionaram a ação. Na sequência, o autor retorna ao carro e volta com uma arma de fogo, disparando contra as vítimas.
Com imagens de câmeras de segurança em mãos, os policiais localizaram o criminoso em casa. Ele confessou os fatos e entregou a pistola TAURUS, modelo G2C, calibre 9mm, usada na ação, que estava dentro do guarda-roupas.
Ele foi encaminhado para a delegacia local e preso em flagrante.
Foto: Divulgação/PC
As vítimas
O rapaz de 21 anos foi atingido com um tiro no braço e o de 18 anos na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Naviraí.
O jovem de 18 anos, que foi atingido na cabeça, precisou ser transferido para um hospital de Dourados devido à gravidade.
Polícia prende acusado que atirou em jovens que andavam de skate pic.twitter.com/lLJotz62lP
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) December 23, 2021