A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/11/2018 16:41

A+ A-

Polícia prende acusados de matar irmãos a tiros

Polícia procura ainda por um terceiro envolvido no crime

A Polícia Civil de Ladário prendeu Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, conhecido pelo apelido de 'Jacaré'. Ele é acusado de matar a tiros os irmãos Vagner Soares Dantas, de 25 anos e Vanessa Soares Dantas, de 27. A esposa de Vagner teria sido 'poupada' por estar segurando o filho do casal no momento do crime. 

Segundo o Diário Corumbaense, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça e Rodrigo foi capturado pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá, junto a ele estava Denilson da Cruz dos Santos, 18 anos. A dupla levava consigo mochilas com roupas e sacolas de alimentos, a intenção era fugir para uma fazenda no Pantanal. O jovem de 18 anos foi interrogado e acabou autuado em flagrante junto com Rodrigo. Ele teria atirado em Vanessa, de acordo com a polícia. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20).

Durante todo o dia, pelo menos sete pessoas foram ouvidas e uma das armas usadas no crime foi apreendida ainda municiada. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para esclarecer o duplo homicídio, supostamente motivado por brigas entre vizinhos e localizar um terceiro acusado que também teria participado do crime. O homem foi identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos.



Polícia procura ainda por um terceiro envolvido no crime (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

O caso

Vagner foi morto com um tiro na cabeça, de calibre 22 já Vanessa levou um tiro de arma artesanal longa. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Blonkowski, relatou que testemunhas informaram que todos os envolvidos no caso estavam embriagados e provavelmente sob efeito de entorpecente.

Quem tiver informações que levem ao suspeito foragido pode ligar para a delegacia no telefone (67) 3226-1090.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024