Adimilson Aparecido Barros, 26 anos, e Calebe Alves da Silva, 32, foram presos na tarde de ontem (14), pelos policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A dupla é suspeita de liderar a venda de drogas na Vila Nhá-Nhá e do bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com o delegado João Paulo Sartori, após investigações com a intenção de prender os líderes do tráfico nas comunidades, os policiais flagraram Adimilson entregando 1kg de pasta base de cocaína para uma adolescente de 17 anos, próximo ao shopping Bosque dos Ypês, na saída para Cuiabá, na Capital. Depois do flagrante, a polícia foi até a casa de Adimilson, localizada no Jardim Leblon, onde foram localizados mais 3kg da droga.
(Um dos suspeitos usavam um comércio apenas como fachada. Foto: Geovanni Gomes)
Ainda conforme Sartori, no momento da abordagem, Adimilson estava usando o carro de Calebe um VW Gol de cor prata para fazer as entregas dos entorpecentes. Já na residência de Calebe, localizada na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhá- Nhá existe um comércio de móveis usados, mas segundo o delegado seria só uma fachada para despistar a polícia. No local, os policiais encontraram a quantia de R$ 4 mil.
(Veículos usados no tráfico foram apreendidos pela polícia. Foto: Geovanni Gomes)
Segundo a polícia, Calebe já foi condenado por dois homicídios e por porte ilegal de arma, Adimilson não tem passagem pela polícia. E além de liderar o tráfico na Nhá-Nhá e no Guanandi, a dupla também fornecia drogas em outros bairros da Capital.
O Gol de Calebe e uma Honda Titan de Adimilson que também era usada para ajudar no tráfico foram apreendidas pelos policiais.