Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Polícia prende estelionatários que aplicavam golpes usando cheques falsos de prefeituras

27 abril 2016 - 18h15Por Diana Christie

Policiais de Chapadão do Sul prenderam na noite desta terça-feira (26) dois estelionatários que planejavam aplicar golpe em oito municípios de Mato Grosso do Sul. Com eles, foram apreendidas 25 lâminas de cheques falsificados, de diversas prefeituras do Estado.

Em Chapadão do Sul, a dupla conseguiu aplicar o golpe em um supermercado da avenida Goiás. Os homens descontaram um cheque falsificado da prefeitura municipal de Chapadão do Sul, no valor de R$ 1,1 mil.

O vereador do município, Elton Silva, foi fazer compra no local e foi informado pelo dono, que havia descontado uma folha de cheque da prefeitura. O vereador alegou ao proprietário do estabelecimento, que a prefeitura não faz pagamento com folha de cheque e, juntamente com a vítima, acionou a polícia.

Segundo o site O Correio News, a dupla estava em um veículo C-3, em que estavam ainda diversos documentos de identidade falsificados. Um deles se apresentou como sendo Ismael e o outro como Juvelino Alves Oliveira.

Tudo indica que eles são de Goiânia, pelo roteiro descrito em uma folha que estava com os estelionatários. A dupla está presa na delegacia de Chapadão do Sul e o caso está sendo investigado.