A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/08/2019 12:34

A+ A-

Polícia prende dupla que vendia paradinhas em Campo Grande

Um dos presos estava com benefício da saidinha de Dia dos Pais

Wagner Pereira de Souza, 25, anos, vulgo Passarinho e Josimar da Silva, 21 anos, vulgo Dedé, foram presos na tarde de ontem (13), comercializando drogas na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Passarinho estava na famosa ‘saidinha de Dia dos País’, benefício concedido para alguns presos e voltou a traficar.

 “O passarinho voltou para a gaiola, ele voltou a traficar na saidinha e foi flagrado por policiais aqui da Denar. Ele fala que não estava com nada, mas é comum que na hora de comercializar drogas, eles deixem o produto próximo, eles não guardam mais no bolso, eles deixam perto para depois pegar e vender”, diz o Delgado.

Conforme Hoffman, Passarinho tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, assim como seu companheiro de vendas, Josimar. “Os dois tem passagem, ele satuam juntos, um vende um pouco, o outro vende depois, eles são parceiros na venda. Flagramos um total de R$ 700 com eles, fruto dessa venda. Eles estavam com 36 paradinhas de pasta base de cocaína”.

Os dois negam que estavam vendendo drogas na região e alegam que estava apenas tomando refrigerante. “Eu estava tomando refrigerante só, não sei de nada. Comigo não pegaram nada, eu não sei de quem é essa droga que eles pegaram perto, minha não é”, diz Passarinho.

Ele destaca que voltaria para a Gameleira nesta quinta-feira (14). Assim como Passarinho, Dedé também afirma que desconhece a origem da droga. “Não sei de quem é, eu estava tomando refrigerante também”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024