Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2019
Polícia

Polícia prende dupla que vendia paradinhas em Campo Grande

Um dos presos estava com benefício da saidinha de Dia dos Pais

15 agosto 2019 - 12h34Por Dany Nascimento

Wagner Pereira de Souza, 25, anos, vulgo Passarinho e Josimar da Silva, 21 anos, vulgo Dedé, foram presos na tarde de ontem (13), comercializando drogas na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Passarinho estava na famosa ‘saidinha de Dia dos País’, benefício concedido para alguns presos e voltou a traficar.

 “O passarinho voltou para a gaiola, ele voltou a traficar na saidinha e foi flagrado por policiais aqui da Denar. Ele fala que não estava com nada, mas é comum que na hora de comercializar drogas, eles deixem o produto próximo, eles não guardam mais no bolso, eles deixam perto para depois pegar e vender”, diz o Delgado.

Conforme Hoffman, Passarinho tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, assim como seu companheiro de vendas, Josimar. “Os dois tem passagem, ele satuam juntos, um vende um pouco, o outro vende depois, eles são parceiros na venda. Flagramos um total de R$ 700 com eles, fruto dessa venda. Eles estavam com 36 paradinhas de pasta base de cocaína”.

Os dois negam que estavam vendendo drogas na região e alegam que estava apenas tomando refrigerante. “Eu estava tomando refrigerante só, não sei de nada. Comigo não pegaram nada, eu não sei de quem é essa droga que eles pegaram perto, minha não é”, diz Passarinho.

Ele destaca que voltaria para a Gameleira nesta quinta-feira (14). Assim como Passarinho, Dedé também afirma que desconhece a origem da droga. “Não sei de quem é, eu estava tomando refrigerante também”.