A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/09/2021 10:51

A+ A-

Polícia prende membro de facção criminosa em MS

Ele foi detido em Paranhos com arma de fogo e munições

Um paraguaio de 36 anos que atua como membro de facção criminosa foi preso em Paranhos nesse sábado (18) após operação da Polícia Militar. O bandido estava escondido na cidade e foi detido com arma de fogo e munição durante a “Operação Divisas e Fronteiras Segura”.

Segundo o Gazeta News a Polícia Civil apurou que o indivíduo estava na cidade e por conta da  periculosidade foi montada uma ação conjunta envolvendo policiais de Paranhos, e também das delegacias de Coronel Sapucaia e Amambai para realizar a abordagem.

De acordo com o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Edgard Punsky,  ao perceber que seria abordado o homem tentou fugir com uma arma em punho, mas acabou sendo contido e preso.

Ele estava com uma pistola importada calibre 9 milímetros e nove munições intactas no carregador. O criminoso possui em seu desfavor mandados de prisão no Brasil e no Paraguai, por crimes como tráfico de drogas e por homicídio. Em 2019, ele teria participado de esquema de fuga em massa na Penitenciária de Pedro Juan Caballero, nadivisa com Ponta Porã.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024