Menu
segunda, 25 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Polícia prende membro de facção criminosa em MS

Ele foi detido em Paranhos com arma de fogo e munições

19 setembro 2021 - 10h51Por Rayani Santa Cruz

Um paraguaio de 36 anos que atua como membro de facção criminosa foi preso em Paranhos nesse sábado (18) após operação da Polícia Militar. O bandido estava escondido na cidade e foi detido com arma de fogo e munição durante a “Operação Divisas e Fronteiras Segura”.

Segundo o Gazeta News a Polícia Civil apurou que o indivíduo estava na cidade e por conta da  periculosidade foi montada uma ação conjunta envolvendo policiais de Paranhos, e também das delegacias de Coronel Sapucaia e Amambai para realizar a abordagem.

De acordo com o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Edgard Punsky,  ao perceber que seria abordado o homem tentou fugir com uma arma em punho, mas acabou sendo contido e preso.

Ele estava com uma pistola importada calibre 9 milímetros e nove munições intactas no carregador. O criminoso possui em seu desfavor mandados de prisão no Brasil e no Paraguai, por crimes como tráfico de drogas e por homicídio. Em 2019, ele teria participado de esquema de fuga em massa na Penitenciária de Pedro Juan Caballero, nadivisa com Ponta Porã.