GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Polícia prende mulher envolvida em furto a estabelecimento comercial

Vítima reconheceu autora e veículos utilizados no crime

18 setembro 2018 - 10h20Por Luis Abraham

Uma equipe de Policiais Militares à paisana do 4ºBPM de Ponta Porã avistou, na tarde de segunda-feira (17), o veículo Fiat Uno que teria sido utilizado para furtar um comércio de gás no município.

Os policiais notaram que em seu interior encontrava-se o casal que, de acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, batia com a descrição dos autores do furto dos botijões de gás.

A equipe solicitou reforço e o condutor ao perceber que estava sendo seguido abandonou o veículo em uma rua sem saída e tomou rumo ignorado através de um matagal, deixando para trás convivente M.P.R., de 24 anos. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o autor, identificado como M.A.M.G.

A mulher M.P.R. foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia e entregue juntamente com o veículo que, em seu interior, possuía vestígios de tinta semelhantes à dos botijões de gás que furtados.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu M.P.R. como cúmplice do crime, bem como o veículo captado por imagens do sistema de segurança.