Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Polícia prende principal distribuidora de maconha do Vida Nova

30 novembro 2015 - 10h33Por Kamila Alcântara e Mariana Anunciação

Conhecida como a principal distribuidora de maconha do bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande, Romilda Martinez, 39 anos, foi presa no momento em que recebia 20kg de entorpecentes. Também foram presos Carlos Ozano, o “Cabeçote”, de 51 anos, e Élida da Silva Carvalho, 22.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), uma denúncia anônima informou que Carlos estava na MS-040, vindo de Sidrolândia, com 21kg de maconha na bagagem, na sexta-feira (27).

Uma barreira foi feita em frente ao frigorífico JBS. Durante a abordagem em uma van, Carlos logo se entregou, contando que iria levar a droga para Romilda e os policiais foram até a casa dela. No local, a polícia flagrou Élida entregando mais 20kg do entorpecente.

“A Romilda pode ser considerada uma das principais distribuidora de maconha da região. Ela trabalha com uma rede de mulas. As investigações seguem para vermos se há mais envolvidos nessa rede de distribuição”, afirmou Sartori. O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação criminosa. Denúncias podem ser feitas à Denar pelo telefone 67 3345-0000.