PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/10/2022 18:51

Polícia prende suspeita de matar idoso em Batayporã 

Idoso foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira em sua residência

Graciele Aparecida da Silva Costa, de 29 anos, conhecida como “Gra”, foi presa na manhã desta segunda-feira (24), suspeita de matar o idoso Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, que foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (21), em Batayporã, município a 310 quilômetros de Campo Grande.

Além dela, mais cinco homens também foram presos. Eles são investigados na participação de crimes como receptação de objetos como celular, alimentos e dinheiros roubados da residência da vítima.

Dentre os suspeitos de receptação foram detidos um homem identificado por Elias Oliveira do Amaral, conhecido como "Amaral" e Francisco Alves de Oliveira conhecido como "Patobi". Amaral pegou o celular de Graciela e vendeu para “Patobi”. Os outros três suspeitos foram ouvidos e liberados.
 
Conforme o Jornal da Nova, a vítima apresentava um corte no pescoço, mas somente o laudo necroscópico poderá indicar o que realmente é a lesão. A operação está em andamento e a polícia segue ouvindo os suspeitos. 

O caso

Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (21), em Batayporã, dentro da própria residência. 

De acordo com o site Jornal da Nova, foi a irmã da vítima quem o encontrou caído ao lado da cama, com o corpo parcialmente queimado. 

Além do idoso, diversos móveis e objetos também acabaram queimados. A porta da frente da residência estava aberta no momento da descoberta. 

A Polícia Militar e Civil foi acionada, e constataram o óbito da vítima. Apesar de diversos objetos terem sidos queimados, o fogo não se espalhou pela casa. 

A partir de agora, o caso é tratado como suposto homicídio, mas somente laudos da perícia e investigações poderão detalhar o que de fato ocorreu. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias