A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/09/2019 07:36

A+ A-

Polícia prende suspeito de estuprar filha e enteada

Sob o pretexto de castigar a enteada e utilizando-se de grave ameaça, ele praticava diversos atos libidinosos na vítima, dentro da própria residência da família

Os policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, Goiás cumpriram mandados de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de E. B. S. pelo crime de estupro de vulnerável.

A investigação que levou à prisão do autor começou em meados de agosto para apurar um suposto caso de abuso sexual contra a enteada, uma adolescente de 13 anos de idade.

O padrasto, ao longo de oito meses, sob o pretexto de castigar a enteada e utilizando-se de grave ameaça, praticava diversos atos libidinosos na vítima, dentro da própria residência da família.

Os elementos colhidos no inquérito ainda apontaram a existência de uma outra vítima, também adolescente com 13 anos e filha do investigado.

O autor ainda responde por infração penal praticada no contexto da violência doméstica e pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência. E. B. S. encontra-se recolhido no presídio local e à disposição do Poder Judiciário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias