PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/05/2016 08:25

A+ A-

Polícia prende suspeitos de série de roubos na região oeste da Capital

Lauro de Freitas Moreira, 27 anos, Lessandro Alves da Cunha, 20 anos, e Wellington Batista da Silva Duarte, 22 anos, foram presos na noite de ontem (06), na rua Guaimbe, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, os policiais encontraram Wellington com uma motocicleta que era roubada. Ele foi levado para a propria casa e lá estavam os dois comparsas.

Consta no sistema da polícia que eles são suspeitos de vários roubos no mercado Pereira, no bairro Santa Luzia, mercado Santa Catarina, no bairro Coophasul, e no mercado Modelo, da Euler de Azevedo. Eles ainda levaram um caminhão da bebidas Funada que estava estacionado na Avenida Tamandaré, e também roubaram o mercado Mini Preço, no bairro Zé Pereira.

Na casa de Wellington foi encontrada uma motocicleta honda CG Titan, placa HTR-9543, que provavelmente era usada para fazer  os roubos. Um  funcionário do mercado Mini Preço, que teve seu aparelho celular subtraído, reconheceu Lauro e Lessandro como os autores do roubo. O proprietário do mercado Santa Catarina, também reconheceu Lauro como sendo o autor que anunciou o roubo e outros dois ficaram do lado e fora.

Os suspeitos negaram a autoria dos roubos. Wellingtom afirmou ter comprado a motocicleta que estava em sua posse de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 10 mil e que não sabia que a motocicleta era produto de roubo. Na residência dele também foram encontrados vários aparelhos celulares sem procedência. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa, receptação, roubo majorado pelo emprego de arma. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024