Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Polícia procura casal que possivelmente sequestrou e matou esteticista

17 janeiro 2016 - 10h32Por Alessandra Carvalho

A Polícia Civil está no encalço de um casal que foi visto pela última vez com a esteticista Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, na manhã de sexta-feira (15), no bairro Vida Nova I, em Campo Grande.

Conforme o primo da vítima, Welligton Jonatan, a polícia acredita que ela foi sequestrada por um casal e depois morta a tiros em uma cachoeira conhecida com Céuzinho, próximo do Inferninho na MS-080, saída para a cidade de Rochedo.

Na manhã de sexta-feira (15), Jeniffer recebeu uma ligação de uma mulher que a contratou para fazer as sobrancelhas."Ela  saiu de casa em um motocicleta Titan da cor verde, quando chegou no Vida Nova I, foi parada por um casal que estava em um veículo e foi obrigada a entrar no carro deles. Acredito que eles mostravam a arma e disseram para ela entrar. A moto ficou estacionada. E uma amiga dela sabe de alguma coisa e estamos esperando ela para conversar. Ela sabia aonde estava a moto. Não sei se a minha prima ligou para ela e disse o que estava acontecendo. A Jeniffer era de boa. Ela era  casada é tem um filho de um ano e oito meses. Uma mulher muito bonita e vaidosa. Ela saiu para trabalhar e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias".

 

Foto: Arquivo Familiar


O corpo da Jeniffer foi encontrado na tarde de ontem (16), pelo Corpo de Bombeiros, com marcas de tiros na boca. " Foi muito cruel. Tiro no céu da boca. É muita maldade. A princípio esse casal trocou o veículo antes de chegar na cachoeira. O que ouvi dizer que eles passaram com ela em um lava jato para trocar o veículo para despistar. A polícia está atrás deles. Quero justiça", cita o primo.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrências como desaparecimento de pessoa. O corpo dela vai ser velado no Centro Comunitário do bairro Tarsila do Amaral.