PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/06/2020 11:59

A+ A-

Polícia procura donos de objetos furtados pela 'quadrilha da OLX'

Entre os itens, instrumentos musicais e caixas de som

A Polícia Civil ainda faz buscas pelos donos de alguns objetos furtados pela ‘quadrilha da OLX’. Os itens estão na Delegacia de Combate ao Crime Organizado, em Campo Grande. 

Conforme a delegada Ana Cláudia Medina, alguns bens que estavam nas mãos dos criminosos foram recuperados, sendo que algumas vítimas já foram identificadas e o bem devolvido a elas, mas outros produtos ainda não.

Conforme divulgado, é preciso provar que o bem era realmente de propriedade da vítima para retirá-lo. Entre os itens, instrumentos musicais e caixas de som.  Os produtos estão na sede da Deco, na Capital, rua Pernambuco, 3.356 - Jardim Autonomista. 

ENTENDA

A Polícia Civil desmantelou a quadrilha que se passava por um fazendeiro de Mato Grosso do Sul e um empresário do Paraná para dar golpes no site de compra e venda. 

Conforme a investigação, sete detentos do Centro de Triagem, em Campo Grande,  escolhiam produtos diversos no site e negociavam com o vendedor. No entanto, se passando pelo fazendeiro, davam desculpa que estavam em viagem pelo interior e sugeriam fazer o pagamento por transferência bancária. Porém, os comprovantes dos depósitos eram falsificados, sendo copiados da internet. A vítima então acreditava no pagamento e entregava o produto. 

A Polícia Civil pediu que os presos envolvidos no esquema sejam transferidos para setor do presídio com sistema de segurança mais rigoroso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024