O delegado Paulo Sergio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, está à procura de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos, na madrugada de sábado (12), no bairro Morada Verde em Campo Grande.
Conforme a polícia, a mãe da criança, de 35 anos, saiu de casa às 4h30, no bairro Izabel Gardem, e foi trabalhar em uma residência como doméstica. Ela deixou a filha aos cuidados do outro filho, de 15 anos. O irmão da vítima acordou e sentiu a falta da menina. Ele saiu a procura da irmã e a encontrou na rua Mata do Jacinto. A Polícia foi acionada para ir até o local e encontrou a criança molhada e suja.
A criança ficou na rua por volta de uma hora. A mãe da menina compareceu no local e percebeu que a filha não conseguia parar em pé e reclamava de dores pelo corpo. Ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e encaminhada pra fazer exames na Santa Casa.
A equipe médica disse para a mãe da menina que havia areia na calcinha e sangramento na região da vagina. Conforme informações da assessoria do hospital, a criança está internada no setor de pediatria e está em observação. Recebendo atendimento com assistente social e psicólogos.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e encaminhado para a Depca.