TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Polícia procura irmãos acusados de matar Paçoca após desavença

A vítima fazia a mudança em um imóvel, quando foi atingida por um disparo nas costas, que transfixou o peito

05 junho 2019 - 10h00Por Dany Nascimento

Dois irmãos, um de 16 e outro de 20 anos, foram identificados pela Polícia Civil como autores do assassinato de Lucas Alisson Nunes de Souza, 20 anos, vulgo Paçoca. Ele foi executado a tiros na noite de ontem (4), no bairro Vila Cachoerinha, em Dourados.

A polícia confirma que o jovem foi morto após atravessar a rua encarando os suspeitos, que não gostaram da atitude. Lucas realizava a mudança em uma casa na Rua Deolinda Rosa da Conceição, acompanhado de outras quatro pessoas. Os suspeitos passaram pelo local e testemunhas contaram aos policiais que um deles disse ‘e aê safado’.

Em seguida, o outro rapaz sacou uma arma e começou a atirar na vítima. Os disparos acertam as costas de Lucas e um dos tiros transfixou o peito.  De acordo com o site Dourados News, outro disparo atingiu de raspão a perna de uma adolescente de 16 anos, que estava no imóvel.

Após ser baleado, o rapaz tentou correr para os fundos da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na varanda do imóvel. Os suspeitos fugiram do local e o caso é investigado.