A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2015 16:39

A+ A-

Polícia procura vítimas de arrastão para entregar documentos pessoais

A cada hora sobem os números de boletins de ocorrências das pessoas que foram vítimas  do arrastão que ocorreu no show  do Villa Mix que ocorreu na noite do dia (25), em Campo Grande.

O delegado Valmir Mora Fé da 3° delegacia da Polícia Civil está com mais de 100 documentos pessoais e Carteira Nacional de Habilitação das vítimas que foram furtadas durante o festival. Os documentos estavam caídos no chão e foram achados por seguranças que estavam trabalhando no local, cita o delegado.

A polícia está no encalço da quadrilha especializada que esbarravam propositalmente nas vítimas para levar os celulares e carteiras com dinheiro e documentos pessoais.

“Acredito que são cinco homens. As vítimas registraram boletins de ocorrências pelo sistema  da  Devir (Delegacia Virtual), através da internet. E necessário as vitimas comparecer na delegacia na tentativa de encontrar os documentos pessoais. Peço também que as vítimas esclareça mais no B.O a marca, modelo, cor do celular. Os celulares que possuí o sistema de rastreamento facilita na investigação”, comenta Moura.

Confira na integra o nota de esclarecimentos da organização do evento.

Diante dos questionamentos de ocorrências relativas a furtos durante o evento Villa Mix, o Shopping Bosque dos Ipês esclarece:

A organização do evento é de responsabilidade, única e exclusiva, da empresa Santo Show, sendo que, o Shopping forneceu o espaço para a realização do mesmo e, contribuiu com a apoio à Segurança na parte externa do show (onde nenhuma ocorrência foi registrada), dentro das dependências do Bosque dos Ipês e no estacionamento interno.

Ressaltamos que, TODAS as ocorrências foram na parte interna da arena, área de inteira responsabilidade da organização do evento.

Deste modo, cabe à empresa Santo Show e à marca Villa Mix, responder por quaisquer questionamentos referentes à segurança interna do evento. Entretanto, ressaltamos que contribuímos com todas as medidas necessárias e cabíveis ao Shopping, para garantir a segurança de todos os presentes e para fazer do Villa Mix um evento tranquilo e seguro para Campo Grande.

Para o Villa Mix, além do efetivo de segurança do shopping, apoio das policias militar e rodoviária federal, havia reforço de empresa de vigilância terceirizada (contratada e de responsabilidade da organização do evento).

Deste modo, pedimos que, para novos esclarecimentos, entre em contato com a empresa Santo Show, por meio do telefone (67) 3025-4006.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias