A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/03/2018 15:15

A+ A-

Polícia rastreia contas de campo-grandense morto em SP em busca de suspeitos

Houve tentativas de compras com o cartão da vítima que foi pular pré-carnaval

Equipe do 3º Distrito Policial de Campos Eliseos, na capital paulista, rastreia a conta bancária de Bruno Lima da Silva, 30 anos, campo-grandense encontrado morto no dia 6 deste mês. A busca é por suspeitos de um possível crime, já que o cartão da vítima sumiu e houve duas tentativas de compras no dia em que Bruno sumiu.

A Polícia Civil de São Paulo já enviou ofícios aos bancos para coletar dados que possam ajudar na investigação. A delegacia informou também que diligências estão sendo feitas para solucionar o desaparecimento e morte de Bruno.

Roberto Lopes morava com o filho Bruno em SP. (Foto: Brasil Urgente)

Morte

Bruno Lima da Silva, 30 anos, era comerciante em Campo Grande e havia se mudado para São Paulo há seis meses para acompanhar o tratamento de saúde do pai, o pastor Roberto Lopes, que passou por um transplante de fígado.

O pai conta que no domingo (4), o filho saiu de casa para festejar em um pré-carnaval na região da avenida Paulista. Bruno não voltou para a casa. Horas depois, o pai recebeu pelo celular, notificações de tentativas de compras no valor de R$ 1 mil e R$ 3 mil.

Mensagens de tentativa de compra em cartão de Bruno. (Foto: Reprodução Brasil Urgente)

Roberto desconfiou da movimentação na conta do filho e suspeitou que algo estava errado. No dia seguinte, ele procurou a delegacia e registrou queixa de desaparecimento. Ele passou a procurar o filho em distritos policiais e nos IML's da região, até encontrar Bruno no órgão central.

Lopes disse que o filho não portava documentos nem celular, pois tinha sido roubado recentemente.

Conforme a polícia, Bruno foi achado morto próximo a Praça da República, região central da cidade. A polícia não informou sobre o laudo com a causa da morte do campo-grandense.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias