A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/07/2019 13:10

A+ A-

Polícia vai indiciar homem que matou o tio por homicídio duplamente qualificado

Miguel desistiu de se apresentar para a polícia nesta quinta-feira (18)

A polícia já ouviu algumas testemunhas e trabalha com a tese de homicídio duplamente qualificado no caso do sobrinho que matou o tio na Avenida Marquês de Lavradio, em Campo Grande, na última terça-feira (16).

Segundo o delegado-adjunto na 4ª DP, Thiago Macedo dos Santos, o crime de Miguel Arcanjo Camilo Junior é qualificado por se tratar de motivo fútil – possivelmente uma dívida – e por usar recurso que dificultou a defesa da vítima - Osvaldo Foglia Junior foi assassinado a tiros ainda dentro do carro.

Thiago destaca que já ouviu algumas pessoas que presenciaram o crime, mas espera a apresentação do réu, remarcada para amanhã, e também de uma testemunha que mora no interior de Mato Grosso do Sul, em cidade não revelada à imprensa. A perícia trabalha na elaboração dos laudos da cena do crime.

O camaro usado na fuga de Miguel foi apreendido. De acordo com a polícia, a residência onde o veículo foi encontrado pertence a uma idosa da família, mas ela não tem qualquer envolvimento com o crime e nem sabia que o carro foi deixado lá durante a madrugada de terça-feira (16).

Miguel desistiu de se apresentar para a polícia nesta quinta-feira (18). Segundo o advogado Júlio César Marques, o empresário afirma que está sofrendo muito com o crime e ainda não está preparado emocionalmente para prestar depoimento. "O abalo ocorreu entre família, ele está muito chocado. Ele tem transtorno do pânico", declarou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024