Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Polícia vai ouvir última testemunha da morte de Karolzinha no Aero Rancho

A suspeita de matar a jovem continua solta

24 setembro 2020 - 11h38Por Dany Nascimento

A Polícia Civil continua realizando oitivas no caso da morte de Carolina Leandro Souto, 23 anos, no Aero Rancho, em Campo Grande. Ela foi morta a tiros, enquanto estava na frente da casa da mãe, no dia 31 de agosto.

Segundo o delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a polícia vai ouvir a última testemunha do caso. “Estamos localizando uma das últimas testemunhas. O pessoal está na rua para intimação”, diz o delegado.

A suspeita de matar a jovem, Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, se entregou no dia 3 de setembro. Ela foi ouvida e liberada. Durante depoimento, Nayara disse que, após brigar com uma amiga de Carolina, começou a ser ameaçada.

Carolina teria ‘tomado as dores’ da amiga e começou a fazer ameaças. “Ela alega que estava sendo ameaçada. Agora vamos trabalhar nesse cruzamento de informações para saber se procede essa desavença ou se é uma retórica para se esquivar da responsabilidade penal. A Nayara foi indiciada formalmente”, explica Bueno.

Segundo o delegado, a polícia vai investigar se Nayara agiu sozinha ou se recebeu suporte de outra pessoa. “Vamos investigar esses detalhes, se ela foi com intenção, ainda vamos investigar. Ao que tudo indica, houve sim um fato anterior que potencializou, o que pode ter caminhado para a premeditação”.