A Polícia Civil, por meio da 2° Delegacia, prendeu na tarde desta segunda-feira (20), dois homens, de 22 e 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas e localizou o suspeito, de 29 anos, de ter matado Julio Cézar da Silva, de 29 anos, encontrado morto no dia 17 de novembro, debaixo de uma árvore no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as investigações sobre a morte começaram e os policiais tiveram a informação que o suspeito estaria em uma boca de fumo na rua Alberto da Veiga. Ao chegarem pelo local, logo visualizaram um morador jogando um dinheiro pela janela do banheiro.
Ao entrarem na residência, foram encontrados mais de R$ 9 mil em espécie. O homem, de 34 anos, relatou que o dinheiro seria de uma venda de veículo, mas que testemunhas informaram que ele guardava droga na casa ao lado, já pela rua Abda Nassar.
Os policiais foram em direção ao imóvel e encontraram três pessoas no local, sendo o jovem, de 22 anos, preso, um garoto, de 18 anos, e um dos suspeitos na morte de Julio. Na revista pela casa, os policiais civis encontraram diversas porções de maconha e cocaína, além de R$ 1 mil em espécie no bolso do detido.
Ao ser questionado sobre o fato, ele negou que estivesse traficando, mas logo contou a verdade dizendo que consumia parte dos entorpecentes e a outra era vendida. No local foram apreendidas 14 porções de maconha pesando 68g e 27 porções de cocaína, pesando 36,10g.
O homem, de 34, e o jovem, de 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associarem pessoas ao tráfico.