A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/10/2019 14:33

A+ A-

Policiais Militares participam de ação social na Vila Fernanda

Evento foi organizado pela associação de moradores com objetivo de manter uma maior aproximação entre a comunidade e a PM

Os policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29) participaram de uma ação social nas imediações da Vila Fernanda, em Campo Grande, com objetivo de manter uma maior aproximação com a comunidade, em especial com as crianças.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares da CIPM estiveram no local para levar diversas orientações aos moradores da região, bem como tirar dúvidas e registrar solicitações pertinentes ao policiamento. O evento foi organizado pela associação de moradores e contou com a presença de outras entidades.

Para o Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, é de grande importância à interação da Polícia Militar com a comunidade local, buscando as melhores formas de atender a sociedade sul-mato-grossense, contribuindo para a redução dos índices de crimes praticados na localidade e aprimorando o policiamento preventivo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias