A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/06/2016 12:18

A+ A-

Policiais prendem quatro pessoas envolvidas em roubo a carro

A prisão de Alisson Augusto Correia, de 22 anos, conhecido como “Fuscão”, morador em Cuiabá (MT), Priscila Vieira Piveta de 26 anos, de São Paulo, mas atualmente residente na Vila Cachoeirinha, Eduardo Vitor Navier de 20 anos, morador no Jardim Água Boa foram presos por roubo ontem (16).

Os policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) juntamente com o Dof (Departamento de Operações de Fronteira) iniciaram as investigações após a ocorrência de um roubo de um veículo Citroen C3 realizado na data de 10 de maio, na cidade de Dourados-MS, ocasião em que uma mulher de 62 anos foi rendida pelo trio.

Após as diligências, o trio foi apontado como os autores dos crimes e foi feita a representação pela prisão preventiva. Com a expedição dos mandados de prisão pela 2º Vara Criminal de Dourados, Alisson, Priscila e Eduardo foram presos pelos investigadores desta Delegacia Especializada.

Em seguida, os policiais realizaram na cidade de Campo Grande a prisão de Elielson Paulino Maciel, conhecido como “Erzão”, de 25 anos. Elielson foi preso portando  um revólver da marca Taurus, calibre .38, que possivelmente foi utilizada durante o tiroteio e tentativa de roubo do veículo Toyota Rav4 na data de 17 de maio na cidade de Dourados-MS.

Elielson é morador da cidade de Dourados-MS e tem passagens por roubo e tráfico de drogas e estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena no regime semi aberto em Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024