TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Policiais se disfarçam de funcionários de banco para prender suspeita de matar amante do marido

O crime aconteceu na casa da vítima com ajuda de uma cúmplice já identificada pela polícia

25 outubro 2018 - 19h53Por Da redação / Extra

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital usaram um disfarce para conseguir prender uma mulher suspeita de matar a amante do marido. Eles atraíram Janaína Guilherme da Silva até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, alegando que ela havia sido sorteada no programa "Minha Casa, Minha Vida" e teria que assinar alguns documentos. Ao chegar ao local, ela recebeu voz de prisão dos agentes.

De acordo com a Polícia Civil, Janaína matou a facadas Cristiane Santos da Cunha. A mulher seria amante do marido da suspeita. O crime aconteceu na casa da vítima, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Após a prisão de Janaína, os investigadores identificaram uma cúmplice dela no crime: Rosana Silva do Nascimento. Janaína e Rosana teriam começado uma briga com a vítima que acabou resultando na morte de Cristiane.

Contra Janaína havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital. Segundo a Polícia Civil, apesar do período eleitoral foi possível cumprir o mandado de prisão porque o título eleitoral de Janaína encontra-se cancelado.