Uma policial militar de folga evitou que uma mulher de 53 anos fosse roubada no início da manhã deste domingo (18), na rua Planaltina, no bairro São Conrado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a policial relatou que voltava para sua residência, quando em um ponto de ônibus escutou uma pessoa pedindo socorro, onde estaria ocorrendo um possível roubo.
Diante da situação, a policial desceu do veículo quando os suspeitos saíram em fuga em um veículo Gol branco
A PM então entrou em seu carro e começou a perseguir os suspeitos que pararam quadras depois, onde recebera voz de abordagem e dois deles fizeram menção de estar armados e correram para o interior do bairro, sendo que conseguiu realizar a abordagem ao terceiro autor que estava saindo do veículo, conseguindo ainda pedir apoio a equipe do Batalhão de Choque, o qual permaneceu com um indivíduo imobilizado por vários minutos até a da guarnição.
Durante vistoria no veículo foi constatado que o mesmo é produto de furto. Após a chegada da equipe foi feito contato com a senhora de 53 anos, que informou que os suspeitos desceram do carro fazendo menção de estarem armados anunciando o roubo pedindo seu celular e bolsa, vindo a agredi-la com pontapés.
No bolso de um dos suspeitos, foi localizado a documentação do veículo furtado e uma chave mixa foi encontrada na ignição do veículo, que em seuguida foi entregue a Defurv e os autores encaminhados a Depac Cepol.
A senhora vítima, encontra-se com joelho direito e pé direito lesionados devido a agressão feita pelos autores.