Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Policial de folga flagra dupla roubando e um acaba baleado em bairro nobre da Capital

O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas

06 outubro 2016 - 12h53Por Anna Gomes

Um policial à paisana flagrou uma dupla roubando e, após o militar do Batalhão de Choque se identificar, houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado. O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o servidor estava trafegando pelo local, quando viu dois homens em uma motocicleta quebrando o vidro traseiro de um Ford Ka de cor preta , conseguindo roubar uma bolsa que estava dentro do carro.

Ainda conforme a polícia, imediatamente, o militar se identificou, mas a dupla empreendeu fuga, sendo seguida pelo policial que pediu ajuda para o Batalhão de Choque. Os dois homens perderam a direção do veículo e caíram.

Um dos assaltantes fugiu pulando muros, inclusive, de uma igreja. Já o outro, identificado como Raione Antônio da Silva, de 29 anos, mais conhecido como 'Gago', teria começado uma briga com o militar, que precisou usar uma arma de fogo para conter o suspeito.

O tiro atingiu a perna do suposto autor. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permanece sob escolta policial. Raione seria um velho conhecido da polícia, o homem já possui passagens por roubo, furto, violência doméstica, violação de domicílio, furto com rompimento de obstáculo.

Em setembro do ano de 2013, Raione conseguiu ser detido três vezes em apenas um mês. O mesmo acontece neste mês de outubro quando o suspeito foi detido no dia primeiro, dia três e novamente hoje pela manhã. O comparsa de Raione já foi identificado, mas ainda está foragido.