PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/09/2016 11:34

A+ A-

Policial morre após ser atingido por tiros de pistoleiro na fronteira

Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

O policial Gerson Sebastian Villanueva Alem de 30 anos foi executado a tiros por um pistoleiro. Ele foi atingido pelos disparos na tarde de ontem (19), mas não resistiu e acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (20). O crime aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Jaun Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, depois de ser atingido por três tiros de um revólver cálibre 38, Gerson foi encaminhado para um hospital e seu estado de saúde era considerado grave, mas nesta madrugada o policial acabou falecendo.

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia de Pedro Juan Caballero, acreditam que Gerson teria sido executado pelo pistoleiro identificado como Walter Luchiflichi. O suspeito possui várias passagens pela polícia e também já teria ameaçado o agente durante um procedimento policial em que o mesmo foi preso por roubos realizado na região de fronteira. O suposto autor se encontra foragido até o momento.

Ainda confirme o site local, outros policias estariam ameaçados também pelo assassino do policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024