O policia penal Marco Antônio Leguizamon, de 53 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava no final da noite deste sábado (8), no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o agente estava afastado das funções há cinco meses e ainda estava realizando um tratamento psiquiátrico.
Ainda conforme o registro, Leguizamon havia se mudado para o apartamento há cerca de duas semanas, pois teria terminado seu relacionamento. Quem desconfiou da situação foi o vizinho, que decidiu acionar a PolÃcia Militar e os militares, assim que entraram no local, viram a vÃtima sem os sinais vitais.
A principal suspeita é que a vÃtima tenha tirado a própria vida, pois havia uma arma, uma pistola de calibre .380, próximo ao corpo.
A PolÃcia Civil e a PolÃcia CientÃfica também estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicÃdio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.