A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2021 13:45

A+ A-

Policial que espancou criança em Coxim será ouvido na próxima semana

A oitiva acontece por videoconferência

A Justiça agendou para o dia 3 de março uma audiência com o Policial Militar Fabiano Timóteo, acusado de espancar um menino de 13 anos, em Coxim.

Conforme o processo, o caso aconteceu no dia 24 de outubro, na Rua Taiassu. O menino foi espancado enquanto brincava com um amigo na rua, próximo da casa onde reside com a família.

De acordo com o Juiz de Direito em substituição, Mário José Esbalqueiro Júnior, a oitiva acontece com a vítima, réu e testemunhas arroladas na denúncia. 

A mãe do adolescente, de 38 anos, que terá o nome preservado, diz que a expectativa é de que o policial arque com as consequências. 

“Ele acabou com a vida do meu filho, o menino não pode mais fazer nenhum esforço físico, não pode brincar, não pode andar de bicicleta, não pode jogar bola. Ele está com o baço inchado ainda”, diz a mãe. 

A criança continua em tratamento, passa também por tratamento psicológico e continua tendo crises. “Ele teve uma crise esses dias, eu vejo meu filho triste, olhando os amigos dele jogando bola e não posso fazer nada. O médico proibiu ele de qualquer esforço físico”.

Clique aqui e relembre a cirurgia que o adolescente fez para a retirada de um rim

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024