TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Populares denunciam homem que se passa por policial e indivíduo é preso

21 abril 2016 - 08h00Por Mariana Anunciação

Rafael Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, às 00h30 desta madrugada (21), na Boate Coliseu, na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande. A prisão ocorreu após denúncia anônima sobre um indivíduo se passar por policial e portar arma de fogo.

Após a revelação, a equipe do Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital (SIG/DPC) foi ao local verificar os fatos. Rafael foi abordado na entrada da festa. Ao entrevistá-lo e fazer revista pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo, pistola da marca Taurus e modelo PT 938 de calibre ponto 380 ACP oxidado, com carregador contendo sete munições. A arma estava desmuniciada, ou seja, sem bala na câmara.

Vale salientar, que as munições eram de origem estrangeira, quatro da marca FLB ponto 380 auto e três da marca Federal, ponto 380 auto. Rafael não se apreentou como policial para a guarnição e confessou que comprou a arma e munições em Ponta Porã/MS, fronteira com Paraguai.

Foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga para os trâmites legais.