A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/12/2018 08:33

A+ A-

Por carta, criança de 12 anos conta à mãe que é abusada pelo padrasto

Mulher fingiu não acreditar na filha para que o suspeito não fugisse. Ela armou uma emboscada e o homem acabou preso em flagrante

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. A própria vítima relatou o que ocorria à mãe, por meio de um bilhete. A mulher fingiu não acreditar na criança, com o objetivo de o serralheiro ser preso em uma emboscada armada por ela. O caso ocorreu na terça-feira (4), em Ceilândia.

"Desde o dia 30 de agosto, o (suspeito) tem pegado nas minhas partes íntimas", assim começou o bilhete da criança à mãe. Ela entregou o pedaço de papel na presença do padrasto. Segundo ela, porque "não podia ter medo".

A mãe da menina leu o relato e o homem negou tudo. A mulher fingiu acreditar no companheiro para que ele não fugisse, uma vez que o suspeito arrumava as roupas para sair da residência. "Eu o chamei para irmos a um barzinho perto de casa para beber e jogar sinuca. Mas, antes mesmo de sair, havia chamado a Polícia Militar para prendê-lo", conta. 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 24ª DP (Setor O). No local, a vítima narrou os abusos que sofria. Em uma das ocasiões, chegou a ter conjunção carnal. "Um dia, minha mãe havia saído e ele se deitou ao meu lado. Tirou o 'negócio' (órgão genital) dele para fora e colocou nas minhas partes íntimas. Ele só não colocou tudo e continuou porque percebeu que minha mãe chegava. Aí ele correu para o sofá e fingiu que estava deitado", relembra a menina. 

A vítima passou por exame no Insituto de Medicina Legal (IML), onde foram comprovados os abusos sexuais. O suspeito tem uma passagem pela Lei Maria da Penha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024