Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Por causa de castanhas, homem agride esposa e filha

Suspeito ainda tentou agredir o filho adolescente, mas foi contido por uma das vítimas

17 dezembro 2018 - 08h46Por Da redação / Rádio Caçula

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (16) após agredir a esposa e a filha. O caso aconteceu no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas-MS, depois que o filho menor de idade do casal se desentendeu com o pai por causa de algumas castanhas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e no local, ouviu a esposa do agressor, de 43 anos. Ela relatou para a guarnição que a confusão foi iniciada porque seu filho, menor de idade, pretendia quebrar algumas castanhas na varanda da residência onde moram. Porém, o suspeito não permitiu que o filho realizasse a quebra das castanhas.

O garoto alegou que limparia o local, mas o pai continuou não autorizando e passou a xingar o filho, que revidou dizendo que odiava o autor. Durante a discussão, o homem entregou uma faca ao menor, para fazer com que o mesmo revidasse o esfaqueando. A irmã do adolescente, temendo pela integridade dele, tirou a faca de sua mão e a escondeu. 

O homem ainda tentou agredir o garoto, mas foi impedido por uma das vítimas, de 21 anos. Ela tentou segurar o pai, momento em que sofreu um empurrão e caiu, resultando em lesões no rosto. Ao perceber as agressões, a esposa do autor interviu e pegou um pedaço de madeira, com o intuito de intimidar o suspeito, porém o mesmo arremessou um banco de madeira contra ela, causando um corte na cabeça.

Ao saber que a Polícia Miliar havia sido acionada, o autor fugiu do local, porém após a guarnição orientar as vítimas e sair da casa, ele retornou, momento em que foi preso pelos policiais. O suspeito e as vítimas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa – violência doméstica – foi registrado.