Jovem de 22 anos foi ferido com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (6), em Campo Grande. Ele buscou atendimento na Upa (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do bairro Aero Rancho e não corre risco de morte.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, que conduzia um VW Gol, não informou o local do atentado e contou que o autor seria um rapaz de 20 anos, identificado como Jedson Alves Rondon Lara Junior.
Questionado, o rapaz informou que foi atingido, pois o autor estaria com ciúmes da ex-namorada, com quem ele estava trocando mensagens. O jovem deu o endereço do suspeito para os policiais.
Diante das informações, buscas foram realizadas e o atirador encontrado. Aos policiais, ele contou que era amigo da vítima há três anos e que ele e a ex estavam trocando mensagens e até fotos íntimas.
Já sobre a arma, contou ter comprado quando saiu da cadeia no início do mês de dezembro pelo valor de R$ 1,3 mil. Diante dos fatos, ele foi autuado por homicídio simples na forma tentada e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.