SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quinta, 12 de março de 2026

Busca

quinta, 12 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/09/2019 10:09

Por falta de informação do campo-grandense, depósito da 4ªDP está abarrotado de itens apreendidos

Teve algo roubado ou furtado? Calma, nem tudo está perdido. Confira na matéria como fazer para recuperar um bem apreendido

Televisores, DVDs, notebooks, celular, bicicletas, relógios, mochilas e até roupas, parece propaganda de loja de departamento, mas esse é o depósito da 4ª Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Campo Grande que está abarrotado de bens apreendidos à espera dos verdadeiros donos.

As informações são da delegada Célia Bezerra da Silva, titular da 4ª DP, grande parte desse material foi entregue na unidade por policiais militares. “Normalmente a Polícia Militar está fazendo ronda pela cidade e nas abordagens os suspeitos acabam fugindo e deixando para trás esses objetos”, explica.

Ao chegarem na delegacia, os objetos são classificados e anexados a uma ocorrência de achado de coisas. Segundo a delegada, o fato de durante o registro de ocorrência as pessoas não informarem o número de série dos objetos furtados ou roubados, acaba dificultando a entrega do bem apreendido.

Entretanto nem tudo está perdido, furtado ou roubado, desde que esteja apreendido. “É interessante que a pessoa tenha a nota fiscal que contenha o número de série, mas caso não tenha e souber detalhes importantes que permitam a certeza absoluta da propriedade e que conste em boletim de ocorrência, nós com certeza realizamos a entrega”, garante a delegada.

Se você mora nas Moreninhas, Tiradentes, Rita Vieira, Universitário, Jardim TV Morena, Jardim Paulista, Vila Carlota, Dr. Albuquerque, Maria Aparecida Pedrossian, São Lourenço ou Vilas Boas, teve algum objeto furtado ou roubado, pode ser que ele esteja localizado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, esperando para ser entregue.

Para recuperar o bem é preciso comparecer pessoalmente na 4ª DP de Campo Grande, localizada na Rua Barreiras, 748 – Moreninha II, em Campo Grande, levando documentos pessoais e o boletim de ocorrência em que comunica a perda, furto ou roubo do objeto e preferencialmente, a nota fiscal.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias