(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Por não aceitar fim do relacionamento, adolescente esfaqueia ex-namorada

O suspeito invadiu a casa que a vítima estava

21 DEZ 2016
Redação
18h13min
Foto: Angela Bezerra

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), após esfaquear a ex-namorada, também de 17 anos, em uma residência localizada na rua Da Cohab, no bairro Senhor Divino em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria porque o autor não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com o site Edição de Notícias, a vítima contou que estava dormindo na casa da tia, quando alguém bateu na janela de seu quarto. Acreditando que era um amigo, ela foi até a cozinha e abriu a porta, momento em que o ex invadiu o imóvel e passou a agredi-la.

Ainda conforme o site local, em seguida, o agressor a segurou pelo pescoço, levou até o quarto, pegou a faca que carregava na cintura e começou a dizer que iria matá-la, tentando a todo o momento golpeá-la na garganta e no rosto.

Um dos golpes atingiu a mão da vítima enquanto ela tentava se proteger. Mesmo sangrando, ela conseguiu se soltar e correu até encontrar a Polícia Militar. O autor ainda tentou fugir, mas foi apreendido pelos policiais próximo ao Hemocentro e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e levou cinco pontos na mão esquerda. Ela explicou que o namoro durou cerca de 9 meses, mas que já havia acabado há um ano.

De acordo com a vítima, o adolescente não aceita o fim do relacionamento, faz ameaças e ela já havia inclusive solicitado medida protetiva à Justiça no início do mês.

O adolescente foi autuado em flagrante pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), vai responder por feminicídio na forma tentada e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

Veja também