quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 meses

Porta 'fecha do nada' e passageiro fica com mão presa em ônibus em Campo Grande

Vítima relatou na delegacia que estava descendo a escada do ônibus quando teve a mão presa

Homem, de 41 anos, procurou a delegacia no final da manhã desta quinta-feira (5) para denunciar a situação envolvendo um ônibus do transporte público de Campo Grande, onde a porta acabou fechando de repente e prendeu sua mão, enquanto descia as escadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou na delegacia que estava no ônibus da linha 080 - Terminal Aero Rancho / Terminal General Osório e iria descer no Peg Fácil da Praça Ary Coelho.

Ele comentou com os policiais que estava descendo as escadas e a porta travou de uma vez, pressionando a mão e causando uma lesão.

A vítima decidiu procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde após ser atendido, ficou constatado que sofreu um trauma em mão e ombros direitos, sendo colocado uma tala para se recuperar e realizar cirurgia.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias