(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Preso com drogas, mecânico se solta de algemas e tenta fugir de policiais

Traficante levaria a droga até Campinas, em São Paulo

6 DEZ 2016
Dourados News
11h20min
Foto: Reprodução

Policiais militares rodoviários apreenderam na MS-276, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, 115 kg de maconha. A droga era transportada num Ford Fiesta placas de Campinas (SP).

Por volta da 14h de ontem (5), foi abordado o veículo conduzido por mecânico de 35 anos residente em Sumaré (SP), e diante do nervosismo foi realizado uma buscas, onde foi localizada a droga escondida no para-choque traseiro, embaixo do banco traseiro, encosto de cabeça, assoalho, nas laterais das portas e caixas de areia, totalizando 182 tabletes.

O acusado relatou aos policiais que pegou o veículo preparado com a droga na cidade de Dourados e pretendia levá-la para Campinas (SP), disse ainda que receberia R$ 6 mil pelo transporte até o destino.

O autor recebeu voz de prisão e enquanto os PMRs estavam confeccionado a ocorrência o autor se desvencilhou das algemas e empreendeu fuga em direção a um matagal próxima a Base, sendo que foi capturado e conduzido juntamente com o veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Veja também