A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/02/2021 18:12

A+ A-

Preso com transtorno mental tem prisão revogada em Bonito

Mãe do preso apresentou laudos comprovando

A Defensoria Pública da comarca de Bonito garantiu a revogação da prisão preventiva a um homem que tem diagnóstico de transtorno mental.

Conforme divulgado, a defensora pública Thais Roque Sagin Lazaroto explica que a prisão ocorreu devido a um suposto descumprimento de medidas protetivas. 

“Contudo, logo depois, a mãe do assistido procurou a Defensoria e informou que o filho apresentava transtorno comportamental em virtude de um acidente de trânsito, no qual sofreu traumatismo craniano grave. Localizamos, ainda, o relato da ex-mulher explicando como o relacionamento com o ex companheiro era harmonioso, mas que passou a ter problemas após o acidente citado”, afirma.

Com os documentos apresentados pela mãe, a Defensoria Pública ajuizou o pedido de revogação da prisão preventiva, assim como aplicação de medida cautelar consistente no encaminhamento do assistido para tratamento ambulatorial junto ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Ao ser julgado, a Justiça concedeu a liberdade provisória impondo obrigações, dentre elas, a de submeter o assistido ao acompanhamento médico junto ao CAPS.
 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias