Homem de 48 anos, preso na noite desta quarta-feira (28), no Aero Rancho, foi solto e voltou a dar problemas, em Campo Grande. Ele estava pelado e agressivo e incomodava a ex-mulher.
Conforme pessoas próximas ao homem, que não quiseram se identificar, o suspeito dá problemas desde criança. Além de ser usuário de drogas e alcoólatra, ele tem problemas psiquiátricos, com seguidas internações.
O suspeito, dizem as pessoas, passou na casa da mãe e de uma irmã, no Parque do Lageado. Segundo os relatos, ele fica agressivo e exige dinheiro para consumir drogas.
''Ele quebrou as coisas lá na mãe dele nesta quinta-feira'', disse uma testemunha. A mesma pessoa diz que ele esteve na casa da irmã, no final da tarde desta quinta-feira.
As informantes detalharam que, na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada novamente para conter o agressor. No entanto, foi constatado que o problema seria de ordem médica e social e ele não foi levado.
A família está tentando nova internação para o parente, mas há dificuldades. Enquanto isso, o suspeito segue vulnerável e agressivo.
Pelado
Os policiais flagraram o suspeito sem as calças. A guarnição pediu que ele colocasse as vestes, mas ele se mostrou resistente a obedecer. Ele demonstrou agressividade e os policiais efetuaram dois disparos de tiro de borracha, mas não acertaram o suspeito.