A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/01/2020 12:46

A+ A-

Preso por tráfico em SP era líder do movimento 'Vem Pra Rua' em Três Lagoas

O professor e ex-candidato a vereador no município fazia palestras contra o uso de drogas em escolas

O ex-candidato a vereador e professor Guilherme Leles, 35 anos, que acabou preso acusado de tráfico de drogas, em Bauru-SP, também era um dos líderes do movimento ‘Vem Pra Rua’, em Três Lagoas.

O professor que organizava palestras de combate o uso de drogas e também ao bullying, nas escolas municipais da cidade, também trabalhou como assessor na Secretaria Municipal de Educação. 

Conforme o site Hoje Mais, Leles está preso e aguarda julgamento no centro de detenção provisória de Bauru, onde ocorreu o flagrante no dia 25 de dezembro.

A reportagem diz que o professor foi líder do movimento Vem pra Rua Três Lagoas que, em 2013, promoveu grande agitação no município com foco no combate à corrupção. Além de fazer pressão na Câmara de Vereadores, o movimento também se reuniu na Praça Ramez Tebet, com ele à frente dos protestos.

Integrante do PSB, em 2016 o professor foi candidato a vereador obtendo exatos 560 votos. Ele era uma das promessas para o pleito de 2020.  

Conforme o boletim de ocorrência, Leles foi preso junto a outro jovem. Com ele foram encontrados dinheiro, telefones celulares, vários sacos vazios tipo “zip”, 31 porções de maconha, cocaína, ecstasy e LSD.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024