TCE MAIO
(67) 99826-0686

PRF apreende carga de cocaína avaliada em mais de meio milhão de reais

Durante a abordagem o condutor apresentou bastante nervosismo, o que chamou atenção dos policiais

9 NOV 2016
Redação
12h08min
Foto: Da Hora Bataguassu

Durante uma fiscalização, Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de um carregamento de pasta base de cocaína na BR-267, que teria saido de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai.

A apreensão ocorreu em frente ao posto de fiscalização da BR-267, no KM-18, quando foi dada ordem de parada a um veiculo VW/Gol com placas de Paraguaçu Paulista (SP), conduzido por um homem de 38 anos e tinha como acompanhante uma jovem de 26 anos.

Durante a abordagem o condutor apresentou bastante nervosismo, o que chamou atenção dos policiais, sendo então procedida uma busca minuciosa no interior do veículo, vindo a localizar um fundo falso no assoalho do veículo, onde estava acondicionado 40 tabletes de pasta base, que após pesados totalizaram 40 quilos da droga. A droga apreendida é avaliada em cerca de 800 mil reais, gerando assim um grande prejuízo para o tráfico.

Aos policiais o condutor informou que havia pegado o veículo na cidade de Ponta Porã e teria como destino a cidade de Uberlândia (MG), não informando aos policiais quanto ganharia.

O casal juntamente com a droga e o veículo, foi encaminhado e apresentados na delegacia de policia civil de Bataguassu.

Veja também