Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

PRF prende foragido do semiaberto com CNH e RG falsos

O veículo foi liberado para a proprietária

10 outubro 2016 - 11h27Por Redação
PRF prende foragido do semiaberto com CNH e RG falsos

O comerciante T. V. B., de 30 anos, foi preso na tarde deste domingo (9), com documentos falsos. Ele foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 17h30, no km 143 da BR 262, em Água Clara/MS, em um veículo Honda/Civic Touring CVT, de placas de Campo Grande/MS.

Ao ser abordado, o condutor apresentou Carteira Nacional de Habilitação com suspeita de inautenticidade. Diante do fato, a equipe policial solicitou a Cédula de Identidade do susoeito, a qual também foi constatada características de falsidade. Dessa forma, a equipe deu voz de prisão ao mesmo pelo uso de documentos falsos.

O motorista informou que comprou a Habilitação e o RG pelo valor de R$ 1,5 mil em Campo Grande com o nome de outra pessoa porque fugiu do regime semiaberto na Capital durante o cumprimento de pena pela condenação por roubo praticado no ano de 2010.

Em ato contínuo, foi realizada consulta ao sistema, sendo verificado que T. V. B. possui em seu desfavor dois mandados de prisão aguardando cumprimento. O veículo foi liberado para a proprietária.

O condutor foi preso em flagrante por uso de documento falso e falsa identidade sendo encaminhado ileso e sem o uso de algemas para Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS juntamente com a CNH e o RG falsos, bem como em decorrência dos Mandados de Prisão em seu desfavor. Ele permanecerá à disposição da Justiça.