(67) 99826-0686

PRF prende homem com quase meia tonelada de maconha em pick-up roubada

A apreensão foi no quilômetro 734 da BR-163, em Coxim

20 DEZ 2016
Redação
12h22min
Foto: Divulgação

M.F.T., de 37 anos, morador de São Gabriel do Oeste, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 22 horas desta segunda-feira (19), após ser flagrado transportando quase meia tonelada de maconha em uma pick-up roubada. A apreensão foi no quilômetro 734 da BR-163, em Coxim.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina em frente à unidade operacional da PRF, quando abordaram uma pick-up Fiat Strada, com placas de Primavera do Leste (MT), conduzida pelo autor.

Na abordagem o motorista demonstrou nervosismo e ao ser questionado sobre o que havia na carroceria disse “estou levando drogas”. No veículo foram encontrados 30 fardos de maconha, que pesaram 469 quilos ao todo.

O autor, que inclusive já cumpriu pena por tráfico de drogas, contou que foi contratado para levar a droga de Campo Grande (MS) até a cidade de Cuiabá (MT), e que receberia R$ 5 mil pelo “serviço”.

A pick-up possui ocorrência de roubo em 23 de março deste ano na cidade de Cuiabá. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a droga e o veículo apreendidos.

Veja também