A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/05/2019 16:43

A+ A-

Professor de artes marciais é preso após agredir ex e pedir fotos íntimas de mulheres via celular

Lutador vai responder por ameaça e agressão, além do crime de falsa identidade por se passar por mulher

Professor de Muay Thai de 26 anos foi preso após ameaçar e agredir a companheira por suspeitar de uma traição e também, por utilizar o celular da vítima para pedir fotos íntimas de mulheres.

O homem foi preso em Bonito, município distante a 247 quilômetros de Campo Grande, mas a Polícia Civil identificou que ele é investigado por crimes em Campo Grande, sendo até preso por ter imagens de adolescentes de 12 anos nuas, obtidas após se passar pela vítima, que é vendedora de lingerie.

Além disto, ele também é investigado em Dourados e Jardim. Em depoimento, a mulher contou que o home vistoriou o seu celular, em busca de traição. Ao tentar recuperar o aparelho, o lutador cometeu as agressões e ameaças contra a vendedora.

Quando conseguiu recuperar o celular, a mulher constatou que o homem estava entrando em contato com mulheres, usando como desculpa que seria ‘vendedora de lingerie’.

O titular da Delegacia de Bonito, Delegado Gustavo Henriques Barros, pontuou que é preciso cuidado ao compartilhar imagens íntimas com desconhecidos. No total, já foram registradas outras quatro ocorrências contra o professor pela prática do mesmo crime.

Ele está preso e irá responder por ameaça e agressão, além do crime de falsa identidade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias