A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/11/2016 10:00

A+ A-

Professor morre afogado em lago de hotel durante congresso em Campo Grande

A vítima caiu de um caiaque e como não sabia nadar, acabou morrendo afogado

O professor de matemática, Jonas Lobato Vermiero, 27 anos, morreu afogado no final da tarde de ontem (7), no Eco Hotel do Lago, na Rua Bom Retiro, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.  A vítima estava participando de um congresso, da Secretaria de Educação.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até o hotel, pois um homem estava morto no local. Quando chegaram ao lugar, os militares mergulhavam no lago tentando encontrar o corpo de Jonas, que foi localizado após 15 minutos de buscas, a dois metros de profundidade.

Ainda segundo o registro policial, a vítima estava em um congresso de educação realizado no hotel. Uma amiga de Jonas disse que ambos pegaram dois caiaques com a autorização de um funcionário e foram remar no lago.

A testemunha destaca que os dois caiaques estavam com furos, o que facilitava a entrada de água. Ainda conforme os relatos da amiga da vítima, Jonas não sabia nadar, caiu e acabou morrendo afogado.

No hotel não havia coletes salva vidas, e a amiga disse que ainda tentou jogar boias para salvar Jonas, mas sem sucesso, o professor afundou e não voltou à superfície. Para a polícia, o funcionário negou autorizar a liberação dos caiaques.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias