TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/10/2016 12:41

A+ A-

Professor tem carro financiado furtado e pede ajuda em Campo Grande

Em um intervalo de meia hora, quando a vítima retornou, o carro já havia sido levado

Em meia hora, a vida do professor José Ricardo Santos Silva, 25 anos, mudou completamente. Ele deixou o carro estacionado na tarde de ontem (11), em frente a um shopping na região do Bairro Taquarussu, em Campo Grande, mas quando retornou, meia hora depois, o veículo já havia desaparecido.

"Era feriado e precisei ir ao shopping. Deixei meu carro estacionado por volta das 15h30 e às 16h ele já havia sido furtado. Fiquei desesperado e procurei alguma câmera de segurança que pudesse ter registrado a ação dos bandidos, mas não encontrei", lamenta o professor.

No veículo, um Fiat Uno de cor azul escuro, com placas CRN-5510 também estava o aparelho celular e os documentos da vítima, que faz um apelo para quem localizar o carro, rapidamente denuncie para a polícia pelo 190.

"Ainda nem terminei de pagar meu carro, agora minha vida está muito complicada, pois uso o carro para trabalhar", disse.

A vítima já registrou o furto na delegacia, mas ainda mantém a esperança de encontrar o veículo que com tanto esforço conseguiu adquirir.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias