sábado, 14 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 meses

Professora de 24 anos morre e causa comoção em Campo Grande

Ela teria falecido com suspeita de dengue hemorrágica, porém, essa causa foi descartada

Karen Silva Cruz, de 24 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (19) em Campo Grande. Amigos e familiares apontaram que a causa da morte seria por dengue hemorrágica, porém, a suspeita foi descartada pela SESAU (Secretaria Municipal de Saúde).

Formada em filosofia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Karen iria atuar como professora nas escolas. Através das redes sociais, amigos, familiares, páginas da universidade e a deputada federal Camila Jara lamentaram o falecimento repentino da jovem.

“Uma perda trágica. Ver alguém partir tão jovem, por uma doença que poderia ser evitada com ações simples, é, sem dúvida, uma tragédia. Ainda não processei o falecimento da Karen. Ela era militante, professora e sonhadora. Dividia conosco o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor do que o encontrou. Sua memória seguirá viva em nossa luta!”, publicou Camila.

A página da Juventude da Articulação de Esquerda lamentou o ocorrido, desejando forças a família.

“Recém-formada em Filosofia pela UFMS, teve uma trajetória marcada pela atuação em defesa da educação pública. Além de sua atuação na educação, Karen exercia funções na Secretaria de Formação da Juventude do PT/MS, participando de iniciativas voltadas à formação política de jovens”, pontuou a ADUFMS.

A jovem foi velada na Capela das Moreninhas (Rua Ipamerim, 246, Bairro Moreninha II) e sepultada na manhã de hoje no Cemitério Nacional Parque (Rua Ribeira, 914, Bairro Moreninha IV).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias