A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/11/2015 12:57

A+ A-

Proprietário de motocicleta prende bandido com ajuda de PM de folga

Emerson Lucas Santana dos Santos, de 18 anos foi preso em flagrante por furto na manhã de hoje (01), após roubar, por volta das 8h, uma motocicleta na Rua Dolores Duran, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A vítima de 42 anos contou que deixou a moto Honda CG 150 Sport com as chaves no contato em frente a casa de seu patrão. O homem disse que ouviu o som da motocicleta funcionando e o autor fugindo com a mesma. Enquanto o proprietário do veículo seguiu o bandido em outra motocicleta, o patrão pediu apoio ao vizinho, um policial militar de folga, identificado apenas como Ricardo.

Após entrar em um residência, Ricardo chegou ao local e fez a detenção do autor no momento em que ele saiu. De acordo com o registro policial, foi necessário o uso de força física, já que o autor estava exaltado. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Chegando ao local, o ladrão já estava detido. Mas os militares fizeram buscas no interior do quintal da casa do autor, localizando o retrovisor da motocicleta da vítima. O proprietário informou que não há dúvidas sobre a autoria do crime, uma vez que seguiu o bandido e pode observar bem suas características físicas e trajes.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga sem lesões aparentes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias